Nostalgia Analógica de Tomasz Kobierowski

31 de Janeiro de 2020 às 19:00 até 29 de Fevereiro de 2020 às 17:00

Exposição de Tomasz Kobierowski, com inauguração às 19h00 do dia 31 de janeiro, no Foyer do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

Nasceu na Polónia em 1970. Durante a infância e adolescência viveu em diversos países, incluindo Portugal, que considera a sua segunda pátria. Reside em Angra do Heroísmo desde 2019. 

A par da música, a fotografia revelou-se desde cedo uma paixão, a qual expressa artisticamente não só por via das ferramentas tradicionais, como também procurando novas formas de criação digital.

Obteve formação como fotografo publicitário, tendo colaborado como freelancer com revistas e agências publicitarias, desenvolvendo também projetos como designer gráfico.

A fotografia continuou a fazer parte da sua actividade diária após obter formação superior como agroconsultor, acompanhando-o no seu trabalho de representante comercial que lhe abre as portas para o mundo e que lhe permite realizar-se artisticamente nas numerosas viagens à América Latina.

Colaborou em várias exposições fotográficas na Polónia.

A presente exposição representa um regresso à fotografia analógica, constituindo uma perspectiva de fotógrafo observador de almas, explorador e contemplador de paisagens.As fotografias foram tiradas entre 2015 e 2016 nas suas frequentes viagens entre Lisboa, a Ilha Terceira e em Varsóvia. 


Mais fotografias do autor no site fotoamor.eu

Câmara Municipal de Angra do Heroísmo

295401700

https://angradoheroismo.pt

Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo

Canada Nova, s/n
Angra do Heroísmo, Açores Portugal
+ Mapa do Google
295 401 700
Back to top button
Translate »
Close