A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Os Amores Encardidos de Padi e Balbina – Festival de Teatro 2020

10 de Outubro às 21:30 até 23:00

Sinopse:

Nenhures. Cascos de rolhas. Assim se define muitas vezes a posição dos Açores no mapa-múndi e não obstante o seu aparente afastamento dos grandes centros de decisão eis que as ilhas surgem insistentemente na rota dos grandes acontecimentos. Das carreiras das Índias, Ocidentais e Orientais, porto seguro no regresso às metrópoles europeias, nas grandes guerras base indispensável ou simplesmente o obrigatório ponto de passagem para tantas embarcações, militares ou civis, ao longo de
séculos. Os açorianos são os discretos espectadores da História que lhes passa à porta e que nem sempre os deixa incólumes. Perdidos no meio do oceano são sempre encontrados para que sirvam de testemunho da incansável capacidade da Humanidade em se destruir ou reinventar.
Cada um conta o que quer e como quer, as histórias são a herança que passamos de uns para outros sem olhar a diferenças. É talvez o melhor tesouro que se pode encontrar numa caixa ainda perfumada com as aventuras de mercadores ou os carinhos de uma avó.

Este é um espectáculo de carácter ficcional e toda e qualquer semelhança com a realidade que conhecemos não é de todo uma coincidência



O acesso ao público será efetuado faseadamente, entrando primeiro os detentores de bilhetes pares, e, de entre estes, os dos lugares mais afastados da entrada. Assim sendo, entrarão primeiro os bilhetes pares por esta ordem: bancada lateral par, bancada diagonal par, bancada central par, plateia lateral par, plateia diagonal par e plateia central par. Os ímpares obedecem à mesma lógica de sentar primeiro o público que ficará mais distante das portas de entrada: bancada central ímpar, bancada diagonal ímpar, bancada lateral ímpar, plateia central ímpar, plateia diagonal ímpar e, por último, os detentores de bilhetes para a plateia lateral ímpar.

A saída será igualmente faseada e orientada pelo pessoal de sala, devendo o público aguardar, nos seus lugares, até ter indicação para abandonar a sala. É obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos à entrada.

Bilhetes à venda, no edifício dos Paços do Concelho entre as 8h30 e as 16h00, e na própria bilheteira do CCCAH que abre uma hora e trinta minutos antes do início dos concertos programados para as 21h30.

Bilhetes à venda a partir de 5 de outubro

5€
Canada Nova, s/n
Angra do Heroísmo, Açores Portugal
+ Mapa do Google
295 401 700
Botão Voltar ao Topo
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Skip to content