João Jorge da Silveira e Paulo, cuja família viveu em São Tomé durante vários anos, mandou construir este palacete, terminado por volta de 1902. O seu interior apresenta, ao gosto da época, uma bela coleção de revestimentos a estuque. Adquirido para serviço público, aqui funcionaram a Escola Industrial e Comercial, o Ciclo Preparatório e o … Continue a ler Palacete Silveira e Paulo
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar