30 crianças participam nas X Férias Desportivas e Culturais em Angra do Heroísmo

Tem inicio na próxima segunda-feira, dia 18 de julho, a 10.ª edição das Férias Desportivas e Culturais promovidas pelo Município de Angra do Heroísmo.

Através deste projeto a edilidade angrense proporciona a 30 crianças do concelho, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, descendentes de beneficiários do RSI (Rendimento Social de Inserção) uma semana de atividades físicas e culturais.

As Férias Desportivas e Culturais de Angra do Heroísmo promovem, há 10 anos consecutivos, o desenvolvimento pessoal das crianças abrangidas, valorizando as relações de grupo e o crescimento saudável e harmonioso.

Para Guido Teles, vereador do Município angrense, “as Férias Desportivas e Culturais são um bom exemplo de projeto que veio para ficar. Esta é já a 10.ª edição e a nossa intenção é continuar a promover esta excelente oportunidade de envolver crianças de agregados familiares com maiores dificuldades económicas numa semana de atividades que as enriquece social e culturalmente”.

As X Férias Desportivas e Culturais de Angra do Heroísmo contam com o apoio de perto de uma vintena de associações e clubes com sede no concelho, numa parceria a favor da integração social.

Back to top button
backspace
caps lock enter
shift shift
Virtual keyboard by Loderi.com   « » { } ~
Translate »
Close
Skip to content