Data e local
Este evento decorrerá no(s) dia(s) 15/09/2026, em Largo Prior do Crato.
Sinopse
O Largo Prior do Crato, em Angra do Heroísmo, acolhe, no dia 15 de setembro de 2026, terça-feira, o Restaurante ao Vivo, um formato inovador de conferência criado pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e a Câmara de Comércio e Indústria de Angra do Heroísmo.
Durante um dia de imersão total, chefs, empresários, produtores, fornecedores e parceiros partilham experiências, debatem desafios e refletem sobre o futuro da restauração. Mais do que uma mostra gastronómica, o Restaurante ao Vivo celebra o setor e as pessoas que o constroem todos os dias, afirmando a restauração como um motor económico, social e cultural e como um espaço onde nascem ideias, parcerias e oportunidades que fortalecem os territórios.
Em Angra do Heroísmo, a gastronomia ganha vida através de uma experiência única em que tudo o que é preparado pode ser degustado em tempo real, criando uma ligação direta entre técnica, produto e sabor.
Inscrições gratuitas, mas obrigatórias.
Mais informações e inscrições: AHRESP.

