DestaquesNotícias

“Angra nas Asas de um Sonho” é o mote das Sanjoaninas 2021

As Sanjoaninas voltam a realizar-se, a partir de hoje, após a pausa de 2020 devido à pandemia covid-19, no “formato possível”, devido à pandemia.
No arranque das Sanjoaninas, o Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Álamo Meneses, referiu que o tema das festas “Angra nas Asas de um Sonho”, inspira-se nos desafios ambientais.
Além disso, Álamo Meneses, recorda que estas são as Sanjoaninas “possíveis”, dentro das atuais regras de segurança, diferentes do passado, mas com o objetivo de “iniciarmos a retoma económica e social, que ficou suspensa em 2020”.
As Sanjoaninas não podem ser canceladas infinitamente, sob pena de ficarem esquecidas, afirmou o autarca. Deste modo, “vamos lembrar às pessoas o que são as Sanjoaninas, aos nossos residentes, bem como aos nossos emigrantes e àqueles que vivem fora da nossa terra”.
Os espetáculos musicais, as touradas e as apresentações de livros ocorrerão em recintos fechados, com entradas limitadas, estando ainda previstas algumas atividades desportivas e exposições.
Tudo o resto, terá de ser visto através de um ecrã de computador ou de televisão, incluindo o cortejo de abertura, que foi previamente gravado e que será transmitido na VITEC.
Todos os dias há uma programação digital paralela e os próprios espetáculos musicais, de acesso gratuito, serão transmitidos na internet.
Programa aqui: https://www.sanjoaninas.pt/

Botão Voltar ao Topo
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Skip to content