Notícias

Apresentação do Projeto Ecotur aos Parceiros Locais

Depois de no final do ano passado a CMAH se ter tornado parceira no projeto ECOTUR, ontem dia 24 de julho de 2017, reuniu no edifício do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo pela primeira vez o Comité de Ação Local, para debater e priorizar quais as ações que deverão constar do Plano a implementar durantes os próximos anos. 

Para a constituição deste grupo de trabalho a CMAH convidou diversas entidades ligadas à promoção turística do concelho e às atividades económicas associadas a esta área.  

Após a apresentação do projeto ECO-TUR, foram trocadas ideias, e entre os participantes foi unânime a prioridade em se desenvolver novos percursos pedestres no concelho, para reforçar e diversificar a rede atualmente existente. Houve tempo ainda para visitar in situ potenciais locais onde esses trilhos poderão ser instalados. Caberá agora à CMAH desenvolver algumas propostas nesse sentido, que possam ser apresentadas aos parceiros locais a incluídas nos objetivos específicos deste projeto. 

Botão Voltar ao Topo
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Skip to content