Brunch no Museu 2

Data e local

Este evento decorrerá no(s) dia(s) 14/09/2025, em Museu de Angra do Heroísmo.

Sinopse

Um domingo especial no Museu de Angra com música, poesia e gastronomia.
O brunch regressa ao claustro do antigo Convento de São Francisco, numa proposta cultural e gastronómica que convida o público a desfrutar de sabores contemporâneos num cenário histórico.
Um ambiente sereno e envolvente, ideal para o início de domingo na companhia de amigos e família.
Esta é também uma oportunidade para conhecer as nossas ofertas expositivas e culturais. Às 11h00, assista ao concerto do Ensemble Barroco, inserido no ciclo Domingos com Música, e, pelas 15h00, ao lançamento do livro de poesia de Clara van Manen, na Sala Dacosta.
A experiência é limitada a um número restrito de 50 participantes, garantindo exclusividade e conforto. As reservas devem ser efetuadas antecipadamente, até ao dia 12 de setembro, através do telefone 295 240 802 ou do email museu.angra.agenda@azores.gov.pt.

MUSEU DE ANGRA DO HEROÍSMO
AUDITÓRIO DO EDIFÍCIO DE SÃO FRANCISCO . 11H30 às 14H30

Participação mediante reserva prévia através do telefone 295 240 802 ou do email museu.angra.agenda@azores.gov.pt.
Valor: 18,50€ por pessoa . Crianças até 12 anos 10€

Adira à nossa newsletter

Fique a par de todas as novidades de Angra do Heroísmo.

Angra está na palma da sua mão.

Descarregue a app móvel MyAngra e tenha acesso aos serviços online da autarquia e à informação turística sobre o concelho.

Angrosfera

Conheça a riqueza patrimonial de Angra do Heroísmo numa só plataforma.