Nunca Mais! Desarmar o ódio, construir justiça

Data e local

Este evento decorrerá no(s) dia(s) 10/05/2026, em Casa do Sal.

Sinopse

O mundo gritaaaa!!Nós escolhemos escutar. 🌍
Nunca Mais!! não é apenas mais uma conversa— é um espaço de consciência. encontro onde a arte se levanta, onde a palavra se cruza com o sentir, e onde o silêncio dá lugar à reflexão.
Teremos poesia, música, monólogos e conversas com Antonella Barletta, António Neves, Cristina Gabriel, José Costa e Silva, Lúcia Moniz, Madalena Ávila e Vera Leal.
Entre expressões artísticas e conversas abertas, convidamos-te a olhar de frente para aquilo que muitas vezes preferimos ignorar:
a guerra, o ódio… e a urgência de os desarmar.
Porque isto não é só sobre o passado.
É sobre o presente.
É sobre o que ainda acontece — todos os dias.
✨ Vem fazer parte.
✨ Vem sentir.
✨ Vem pensar connosco.
Nunca Mais é agora.
Entrada gratuita✨

Adira à nossa newsletter

Fique a par de todas as novidades de Angra do Heroísmo.

Angra está na palma da sua mão.

Descarregue a app móvel MyAngra e tenha acesso aos serviços online da autarquia e à informação turística sobre o concelho.

Angrosfera

Conheça a riqueza patrimonial de Angra do Heroísmo numa só plataforma.