Floreiras de Angra impressionam a Polónia

A plataforma polaca Inspirowani Naturą redigiu um artigo sobre as floreiras de Angra do Heroísmo.

Veja o artigo na íntegra aqui:
http://inspirowaninatura.pl/kaskady-nad-lazurowa-woda/

Ou leia a respetiva tradução:

Cascatas de flores sobre a água azul

Angra do Heroísmo é uma antiga cidade portuguesa, e ao mesmo tempo é uma capital turística e administrativa da ilha Terceira, uma pitoresca cidade no arquipélago dos Açores.
Adicionar flores a cidade turística é uma forma de diversificação dos espaço de lazer, ao mesmo tempo é o perfeito efeito visual, e as mais bonitas memórias das férias.

Altura para a inovação

Na cidade de Angra do Heroísmo não há escassez de monumentos, numerosos edifícios que datam do século XVIII, formam um encantador ambiente histórico. Apesar da presença de arquitetura clássica, há lugar para soluções inovadoras – torres florais W600 / 1, constituem a mais recente decoração dos candeeiros de rua, e enquadram-se harmoniosamente nos arredores. Petúnias multicoloridas, plantadas em floreiras, têm condições ótimas para o desenvolvimento, de modo que num curto espaço de tempo tenham atingido o efeito desejado. Estas esferas floridas rapidamente diversificaram o espaço da cidade.

Para os residentes…

Angra do Heroísmo tem uma população de aprox. 36 mil pessoas, no entanto, a arquitetura apelativa e clima ameno fazem com que haja sempre movimento e turismo. O número de pedestres é, portanto, realmente elevado. A necessidade de garantir a livre comunicação significava que quase cada metro de superfície foi pavimentado, de modo que não há espaço para a decoração natural. A fim de garantir condições de vida confortáveis aos moradores, as plantas ornamentais foram colocadas sobre as cabeças dos transeuntes.
A floreira W600 / 1 é um vaso com capacidade até 30 litros de substrato no qual podem crescer até 20 plantas. A possibilidade de uma montagem sólida no candeeiro de rua faz com que cidades da Europa possam ser decoradas de forma atraente, e segura para os pedestres.

E os hóspedes…

A fortaleza histórica, que antigamente defendia a cidade contra ataques de piratas, hoje é um íman eficaz para turistas. Angra do Heroísmo é visitada por viajantes de todo o mundo que, apesar das diferenças culturais, querem sempre relaxar rodeados pela
natureza e vegetação. Para aumentar a atratividade do espaço e, assim, incentivar os visitantes a voltar, é uma mais-valia fazer a cidade mais florida. O lazer sob águas azuis do oceano intriga milhões de pessoas em todo o mundo, mas milhares de ilhas já oferecem a possibilidade deste lazer, por isso destacar-se dos outros destinos é a chave para o sucesso!

Traduzido por Malgorzata Pietrzak.

Back to top button
backspace
caps lock enter
shift shift
Virtual keyboard by Loderi.com   « » { } ~
Translate »
Close
Skip to content