DestaquesNotícias

Palco do Bailão traz sucessos regionais, nacionais e internacionais às Sanjoaninas 2022

ARTISTAS

Em 2022, o maior palco das Sanjoaninas, patrocinado pela NOS Açores, apresentará música para todos os gostos, contando com a presença de artistas regionais, nacionais e internacionais.

No dia 17 de junho, Diogo Piçarra, dono de uma voz extraordinária e de sucessos nacionais abrirá as festividades, seguido do projeto Smells Like 90´s que promete uma viagem no tempo até às sonoridades dos anos 90 e do DJ Rod´Avila.

A 18 de junho a noite contará com o intemporal Marco Paulo, seguido dos Dj´s White Heads e Dj Maskaraliha.

No dia 19 será a incontornável e sempre enérgica Daniela Mercury a subir ao Palco Bailão e animar o serão, seguida do Dj Zinko e do Dj Jesus.

Segunda-feira, dia 20, Maninho dá-nos o ritmo ao som dos seus hits, seguido dos Alpha Heroes e do Dj Gaspar.

No dia 21 de junho chega a vez dos Wet Bed Gang, referências no rap português, subirem a palco, seguidos da dupla Kiss Kiss Bang Bang e do Dj John C.

Quarta-feira, dia 22, será o nosso tão conhecido Carlos Alberto Moniz a relembrar, num projeto especificamente preparado para esta edição das festas, 48 anos de marchas das Sanjoaninas, sendo sucedido pelos Dj´s Cromos da Noite e Dj Vitor.

Na noite de São João, 23 de junho, a entrada no recinto do Bailão será gratuita e contará com o Dj Miranda, Dj´s  Kin e os Dj´s Brothers on Dish.

No dia 24 de junho, os The Code sobem ao palco, seguidos dos Virgem Suta, uma das bandas que melhor representam a nova geração rock português, sucedendo-se o Dj Souza e o Dj Rodrigo para terminar a noite.

A encerrar a animação do Palco Bailão, temos no dia 25 a fadista Gisela João a abrir a noite, dona de uma das mais belas vozes de Portugal, seguida do grande Cantautor Terceirense Cristóvam que tem vindo a somar sucessos musicais a prémios nos últimos anos, autor do êxito “Andrá Tutto Bene”, seguido da sempre animada Festa dos Trintões.  

A par da programação musical no Palco Bailão, a animação musical nas Sanjoaninas 2022 não para e conta com concertos gratuitos em outros quatro espaços:

  • Palco Equipraia – Adro da Sé
  • Palco Electro Moisés – Largo Prior do Crato
  • Palco Continente – Praça Velha
  • Palco Guarita – Caís da Alfândega

Toda a programação pode ser consultada em  https://www.facebook.com/sanjoaninas e www.sanjoaninas.pt .

PULSEIRAS

Inicia-se na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, a venda dos ingressos gerais (semanais) para entrada no recinto do Palco Bailão.

Os ingressos gerais poderão ser adquiridos nos seguintes postos de venda:

1 – TICKETLINE

A – Online (ticketline.sapo.pt)

A venda online inicia-se no dia 18 de maio, sendo emitido um bilhete. A troca do bilhete adquirido através da página de internet da Ticketline pela pulseira deve ser realizada:

  1. a partir da data a anunciar nas redes sociais das Sanjoaninas no secretariado das festas que ficará instalado no Teatro Angrense;
  2. a partir do dia 17 de junho na bilheteira do recinto de concertos do Bailão, nos horários abaixo indicados.

B – Física

A venda física inicia-se também no dia 18 de maio nos seguintes locais, sendo emitido um bilhete:

  • De segunda a sexta entre as 8h30 e as 16h00 nos Paços do Concelho;
  • De quinta a segunda no CCCAH, 1h30 antes de cada sessão.

Será também possível adquirir fisicamente o ingresso semanal no secretariado das festas, a partir de data a anunciar nas redes sociais das Sanjoaninas.

A troca do bilhete pela pulseira deve ser realizada a partir da data a anunciar nas redes sociais das Sanjoaninas no secretariado das festas.

A partir das 16h00 do dia 17 de junho a troca pode também ser efetuada na bilheteira do recinto de concertos do Bailão nos horários abaixo indicados.

2 – BILHETEIRA DO RECINTO DE CONCERTOS DO BAILÃO

Dia 17 de junho: a partir das 16h00 até 30 minutos antes do encerramento do recinto.

Nos restantes dias: entre 2h00 antes da primeira atuação e até 30 minutos antes do fecho.

A bilheteira estará fechada no dia 23 por ser dia de acesso gratuito.

PREÇOS

a) 30€ pulseira semanal;

b) 15€ pulseira diária (Nota 1);

c) Entrada grátis para crianças com até 12 anos inclusive, à data de 17 de junho, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.

Audio Conferência de Imprensa

Botão Voltar ao Topo
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Skip to content