Em outubro e novembro, Angra do Heroísmo abre as portas da sua principal Sala de espetáculos – o Teatro Angrense – para mais uma edição dos serões musicais, que contam com a atuação de vários artistas locais.
Raquel Caetano Ferreira, convida todos os terceirenses e público em geral a aderir à segunda edição dos Serões no Teatro, evento que tem gerado muita curiosidade e expetativa, após a I edição que encheu a casa no Teatro Angrense e proporcionou agradáveis Serões Musicais a todos os que se deixaram aconchegar e encantar pelos talentos locais nas noites de outono e inverno.
O primeiro dos quatro concertos, todos com hora marcada para as 21h30, é já no dia 10 de outubro onde “Victor Castro & Paulo Cunha” abrem as hostes dos serões, num tributo a Carlos Paredes, grande nome da música e compositor português, responsável pela divulgação e popularidade da guitarra portuguesa. A 24 de outubro, segue-se a atuação da banda “Entreparentes & Amigos”, com convidados que prometem um serão bastante animado – Sara Miguel, Frederico Madeira, Batuques e Trio de Metais ; a 14 de novembro é a vez de “Fábio Ourique & Sombras do Fado”, com a participação de diversos convidados, darem música ao Teatro Angrense, ficando a cargo do “Quarteto de Sopros com Piano”, composto pelos músicos Mikhayl Roussal, Taras Poustovgar, Oleg Gunko e Grygoryi Grytsyuk, a despedida da edição deste ano dos Serões no Teatro, a 28 de novembro.
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, ou na bilheteira on-line em www.cmah.pt .
Raquel Caetano Ferreira, Vereadora da Cultura de Angra do Heroísmo refere que: “Com os Serões Musicais, promovemos os talentos e valores locais, enriquecendo assim a oferta cultural nos meses de Inverno proporcionado eventos de excelente qualidade aos munícipes, dinamizando Angra que é uma cidade de Cultura.”.