O Município de Angra do Heroísmo, em parceria com a Câmara de Comércio, está a desenvolver uma campanha de incentivo às compras no comércio local no período natalício.
A adesão pelos comerciantes a esta campanha é efetuada através do preenchimento do formulário de adesão abaixo apresentado até ao próximo dia 1 de novembro, inclusive.
Adesão aberta ao comércio local instalado em qualquer localidade do concelho de Angra do Heroísmo, independentemente da filiação na Câmara de Comércio.
Saiba mais sobre a campanha Angra Prendas Mil
[bg_collapse view=”link” color=”#2e3192″ icon=”arrow” expand_text=”Sorteio Final – 10.000€” collapse_text=”Sorteio Final – 10.000€”] Objetivo:Premiar os clientes com senhas para ficarem habilitados ao Sorteio final.
Síntese:
Por cada 20€ em compras, com um limite máximo de 5 senhas, os clientes recebem uma senha que os habilitará ao sorteio final, patrocinado pela CMAH, no valor de 10.000€.
Quem pode participar?
Todas as empresas do concelho de Angra do Heroísmo. Não serão admitidas empresas de comércio a retalho ou por grosso de produtos alimentares ou farmácias.
Quando será?
A entrega de senhas aos clientes decorre de 15 de novembro a 24 de dezembro, nas próprias lojas aderentes.
Que condições tenho de cumprir para me inscrever?
Para aderir basta preencher o formulário de adesão, disponível AQUI. Pode, depois de contactado pela CCAH, levantar as senhas na sede da associação (Rua da Palha n.º 4/14).
Esta ação tem algum custo?
Não, a adesão é gratuita para as empresas do concelho.
Como funciona?
O sorteio destina-se a todos os clientes, com idade superior a 18 anos, que efetuem compras nas lojas aderentes. Por cada compra igual ou superior a 20€ o cliente recebe uma senha (até a um máximo de 5 senhas).
O que faz o cliente com a senha?
O cliente deve preencher a senha com nome e contacto, e depositar na tômbola da Praça Velha, ou nas tômbolas presentes nas lojas (para Associados da CCAH).
Quando será o Sorteio Final?
O Sorteio final será realizado no dia 28 de dezembro, pelas 15h00, e os resultados serão anunciados nos meios de comunicação da campanha.
[/bg_collapse] [bg_collapse view=”link” color=”#2e3192″ icon=”arrow” expand_text=”Sorteios Semanais – apenas para Associados da CCAH” collapse_text=”Sorteios Semanais – apenas para Associados da CCAH”] Objetivo:
Premiar os clientes com senhas para ficarem habilitados aos sorteios semanais, e ao Sorteio final.
Síntese:
Por cada 20€ em compras, com um limite máximo de 5 senhas, os clientes recebem uma senha que os habilitará aos sorteios semanais da CCAH (valor total de 10.000€) e ao sorteio final de 10.000€.
Quem pode participar?
Todas as empresas associadas da CCAH, aderentes ao Ofereça Açores. Não serão admitidas empresas de comércio a retalho ou por grosso de produtos alimentares ou farmácias. Inscrições aqui.
Quando será?
A entrega de senhas aos clientes decorre de 15 de novembro a 24 de dezembro, nas próprias lojas aderentes.
Que condições tenho de cumprir para me inscrever?
Para aderir basta preencher o formulário anexo e aceitar a troca dos vales-compra. Pode, depois de contactado pela CCAH, levantar as suas senhas e tômbola na sede da Associação Empresarial.
Esta ação tem algum custo?
Não, a adesão é gratuita para associados da CCAH.
Como funciona?
O sorteio destina-se a todos os clientes, com idade superior a 18 anos, que efetuem compras nas lojas aderentes. Por cada compra igual ou superior a 20€ o cliente recebe uma senha (até a um máximo de 5 senhas por compra).
O que faz o cliente com a senha?
O cliente deve preencher a senha com nome e contacto, e depositar na loja, na tômbola disponibilizada pela CCAH.
O que faz o estabelecimento com as senhas existentes na tômbola?
Às 16h00 de cada sexta-feira, dias 20 e 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro, realizam-se os sorteios. As lojas devem entregar as senhas existentes na tômbola do seu estabelecimento, até essa hora na sede da CCAH (Rua da Palha, nº4-14), local onde se encontra a tômbola geral do Sorteio Semanal. O horário de funcionamento da Associação Empresarial é de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 12h00 e entre as 13h30 e as 18h00. As senhas podem ser entregues num saco, ficando a tômbola sempre no estabelecimento. Depois dos sorteios semanais, a equipa da CCAH coloca todas as senhas não premiadas na tômbola geral, para se habilitarem ao sorteio final de 10.000€.
Quais os prémios do sorteio?
Dias 20 e 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro, são premiados 10 clientes por semana, com um total de 2.000€ por semana. Todos os premiados recebem vales-compra no valor de 200€, num total de 50 vencedores até dia 18 de dezembro.
Como e quando são realizados os sorteios?
Todas as sextas-feiras, até 18 de Dezembro, são sorteados 10 premiados e respetivos suplentes. Os sorteios semanais realizam-se na sede da CCAH, pelas 16h00, e serão sorteados os prémios de acordo com as senhas presentes na tômbola até esse momento.
Os clientes das empresas Associadas podem, então, habilitar-se a vários prémios?
Sim. Além do prémio final de 10.000€.
O que é necessário para comprovar a compra?
Os clientes devem conservar os talões de compras onde recebeu a senha. Sem o respetivo talão comprovativo, os vencedores poderão não ser considerados válidos.
Instruções de participação:
Às lojas inscritas será fornecida uma Tômbola para usufruto durante a duração da campanha.
Que condições tenho de cumprir quando receber um vale-compra?
A admissão dos vales-compra por parte das empresas é condição obrigatória para participar na campanha. Deve, por isso, atender às seguintes instruções:
1. Os vales-compra têm o valor indicado no mesmo. Só podem ser utilizados nas lojas aderentes à campanha. A lista pode ser consultada no site www.oferecaacores.com e está em permanente atualização.
2. Ter atenção à validade do voucher. Estes podem ser utilizados apenas até ao limite do dia indicado no voucher.
3. Os vales não dão direito a “troco”. Isto é, caso faça uma compra de 20€ e apresente um vale de 25€ não recebe os 5€ de troco que teria direito, caso efetuasse o pagamento a dinheiro.
4. No caso da compra efetuada exceder o montante do voucher entregue, o cliente é responsável pelo pagamento do valor em falta.
5. Como forma de comprovar a autenticidade dos vales, eles estarão numerados, com selo branco e carimbo, e têm prazo final para utilização. No caso de ter dúvidas acerca da veracidade e validade do vale, deve entrar em contacto com a CCAH antes da sua aceitação. O cliente está, igualmente, ciente que o comerciante pode solicitar a identificação no acto de aceitação do vale.
6. O comerciante pode solicitar identificação do cliente no acto de aceitação do vale. O cliente vencedor do prémio deve, por isso, aceitar comprovar a sua identificação para beneficiar do prémio.
7. O estabelecimento comercial deve conservar o vale entregue pelo cliente e a segunda via do original da fatura emitida ao cliente, para que possa ser ressarcido pela CCAH.
8. O valor reembolsado pela CCAH será o montante da compra do cliente, nunca excedendo o valor do vale-compra entregue. Não serão reembolsados os vale-compra cuja data de utilização for superior à data da segunda via da fatura emitida ao cliente.
9. A CCAH compromete-se a entregar a devida compensação financeira à empresa associada no prazo máximo de 60 dias, após receção dos vales-compra.
10. Qualquer questão ou mais informações deve ser contactada a CCAH (telefone 295 204 810 ou email marketing@ccah.eu).
[/bg_collapse] [bg_collapse view=”link” color=”#2e3192″ icon=”arrow” expand_text=”Black Friday Weekend” collapse_text=”Black Friday Weekend”] Objetivo:
Divulgar as promoções das lojas no fim-de-semana de Black Friday.
Síntese:
Divulgação dos descontos das lojas no dia de Black Friday (27 de novembro), e no fim-de-semana seguinte (28 e 29 de novembro).
Quem pode participar?
Todas as empresas do concelho de Angra do Heroísmo.
Como me inscrevo?
Para se inscrever basta colocar uma cruz no formulário anexo, e enviar as informações dos descontos para o email marketing@ccah.eu, até dia 24 de novembro.
Esta ação tem algum custo?
Não, a adesão é gratuita.
[/bg_collapse] [bg_collapse view=”link” color=”#2e3192″ icon=”arrow” expand_text=”Divulgação das Lojas – Marketing Digital” collapse_text=”Divulgação das Lojas – Marketing Digital”] Objetivo:
Divulgar as lojas, produtos e serviços que as empresas queiram destacar no período de Natal.
Síntese:
Divulgação dos produtos e serviços das empresas, em destaque para o período de Natal, através das redes sociais, nomeadamente Facebook, e site Ofereça Açores e criação de um Mapa digital “Centro Comercial ao Ar Livre”, com a identificação da localização e horários das lojas aderentes.
Quem pode participar?
Todas as empresas aderentes à campanha.
Como me inscrevo?
Para se inscrever basta colocar uma cruz no formulário anexo e indicar os horários que irão praticar no natal e o nome que o seu estabelecimento utiliza nas redes sociais.
Esta ação tem algum custo?
Não, a adesão é gratuita.
[/bg_collapse] [bg_collapse view=”link” color=”#2e3192″ icon=”arrow” expand_text=”Passatempos de Natal Ofereça Açores – vales-compra para utilizar no comércio” collapse_text=”Passatempos de Natal Ofereça Açores – vales-compra para utilizar no comércio”] Objetivo:
Premiar os clientes com vales para se utilizarem nas lojas aderentes, através de passatempos interativos e dinâmicos, que envolvem as lojas e a aproximação dos clientes aos estabelecimentos.
Síntese:
Realização de passatempos diários através do Facebook do Ofereça Açores, com divulgação e participação simultânea em parceria com as rádios locais, de forma a envolver um maior número de pessoas possível, de diferentes faixas etárias.
Quem pode participar?
Todas as empresas aderentes à campanha (Associados e Não Associados).
Quando será?
Entre 01 e 24 de Dezembro, serão efetuados passatempos nas redes sociais, cujos prémios serão vales-compra de 25€ para utilizar nas lojas aderentes à campanha.
Como me inscrevo?
Para se inscrever basta colocar uma cruz no formulário anexo. Ao aderir, os clientes poderão receber clientes com vales-compra no seu estabelecimento.
Esta ação tem algum custo?
Não, a adesão é gratuita.
[/bg_collapse] [bg_collapse view=”link” color=”#2e3192″ icon=”arrow” expand_text=”Publicidade no Som de Rua (Angra do Heroísmo)” collapse_text=”Publicidade no Som de Rua (Angra do Heroísmo)”] Objetivo:
Divulgar as lojas, produtos e serviços das empresas no som de rua a emitir no centro urbano de Angra do Heroísmo.
Síntese:
Publicidade das empresas associadas a emitir no som de rua da cidade de Angra do Heroísmo.
Quem pode participar?
Todas as empresas, com sede ou estabelecimento no Concelho de Angra do Heroísmo, podem participar sem custos.
Quando será?
Entre 27 de novembro e 06 de janeiro.
Como funciona?
A empresa deve inscrever-se, selecionado esta opção, e enviar um texto ou pequeno spot para o email indicado.
Que regras tenho de cumprir?
Entre 27 de novembro e 06 de janeiro.
Que regras tenho de cumprir?
Os spots já gravados a enviar não poderão ter mais de 15 segundos. Caso não disponha de spot ou pretenda que seja gravado especificamente para o som de rua deste Natal, deve enviar-nos um texto com máximo de 40 palavras ou 210 caracteres para que o mesmo seja gravado e depois emitido no som de rua. Os textos enviados poderão sofrer alterações, para melhor se adaptarem ao conceito pretendido.
Quantas vezes o meu spot vai passar no som de rua?
O número e dias das repetições está dependente do total de inscrições.
Esta campanha tem algum custo?
Não. Todas as empresas, com sede ou estabelecimento no Concelho de Angra do Heroísmo, podem participar sem custos. Caso não tenha spot gravado, a CCAH assegura, junto com a rádio parceria (Rádio Clube de Angra), a gravação do spot, também sem quaisquer custos para a empresa.
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