com a PROA APROADA ao destino | Pintura de Gabriel Garcia

Data e hora
Date(s) – 08/03/2025 a 18/05/2025
10:00 às 17:30

Local
Museu de Angra do Heroísmo

Categorias


A exposição exalta o imaginário náutico de um barco no mar, testemunho da determinação e do engenho humano. Uma reconciliação do artista, Gabriel Garcia, com as suas raízes açorianas, num emaranhado de ironias, fantasia e desejo.
Gabriel Garcia (1977), natural da Ilha do Pico, reside e trabalha em Lisboa. Após ter frequentado o atelier de expressão plástica de desenho e pintura da Academia das Artes de Ponta Delgada, licenciou-se em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes de Lisboa. Expondo com regularidade desde 2007, tem a sua obra representada em coleções públicas e privadas.

ATÉ 18 MAIO 2025
MUSEU DE ANGRA DO HEROÍSMO
SALA DACOSTA

Adira à nossa newsletter

Fique a par de todas as novidades de Angra do Heroísmo.

Angra está na palma da sua mão.

Descarregue a app móvel MyAngra e tenha acesso aos serviços online da autarquia e à informação turística sobre o concelho.

Angrosfera

Conheça a riqueza patrimonial de Angra do Heroísmo numa só plataforma.