OFICINA | Danças Tradicionais do Mundo/5

Data e hora
Date(s) – 03/05/2025
18:00 às 23:00

Local
Museu de Angra do Heroísmo

Categorias


Ricardo Coelho regressa para mais uma oficina promovida pela Shivana Eventos e Bailhos Bravos, no âmbito do ciclo Danças Tradicionais do Mundo. Esta iniciativa dá a conhecer os vários géneros tradicionais desta forma de expressão corporal, oriundos de todos os cantos do globo. Ricardo Coelho, mais conhecido como “Gaiteirinho”, é músico em várias bandas de música tradicional e contemporânea, professor de música e programador musical.

Programa:
18:00 – 20:00 | Oficina de Danças Tradicionais do Mundo com Ricardo Coelho
20:00 – 21:00 | Refeição ligeira servida no local (convívio)
21:00 – 23:00 | Baile World Music com Gaiteirinho

MUSEU DE ANGRA DO HEROÍSMO
AUDITÓRIO DO MAH . 18H00 às 23H00
A oficina (+ refeição) depende de inscrição prévia e pagamento ao organizador através do e-mail shivanazores@gmail.com ou do contacto 961 299 506. Formulário de  inscrição: https://forms.gle/fLL4T94YTFjS5Brb9

Adira à nossa newsletter

Fique a par de todas as novidades de Angra do Heroísmo.

Angra está na palma da sua mão.

Descarregue a app móvel MyAngra e tenha acesso aos serviços online da autarquia e à informação turística sobre o concelho.

Angrosfera

Conheça a riqueza patrimonial de Angra do Heroísmo numa só plataforma.